terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Caça talentos: Madre Canal continua com as inscrições abertas

Jennifer Lacerda faz sua primeira participação no Madre Canal

A nossa oficina de audiovisual escolar, Madre Canal, continua apostando do potencial dos alunos para discutir temas sobre o formato das novas tecnologias.  O projeto está em vigor desde 2015 na rede municipal de ensino em Madre de Deus, zona metropolitana de Salvador.

Em 2019, o coordenador da oficina, professor Mário Ângelo Barreto, a Secretaria de Educação Municipal  - SEDUC e a Secretaria da Juventude - SEJUV decidiram ampliar a participação dos alunos de toda a rede. O Madre Canal terá o desafio de buscar talentos e ampliar ao máximo a riqueza do saber produzidos nas escolas da rede. "Na verdade, já fazíamos um trabalho ampliado na rede de ensino, inclusive com matéria na comunidade.  O que melhora este ano é o tempo mais disponível e a liberdade para transitar da escola, já que contamos com o apoio dos professores e credibilidade de quem conhece o projeto", explicou o professor Mário Ângelo.

Os alunos que sonham em participar da construção deste verdadeiro canal escolar, podem entrar em contato com a oficina, através das redes sociais. O estúdio do Madre Canal funciona na Escola ACM e os alunos podem encontrar o coordenador do Madre Canal sempre nas terças-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras de 8h as 16h. Aproveite!

LEIA TAMBÉM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Visite-nos sempre.