quarta-feira, 28 de março de 2018

Alunos são selecionados para o Madre Canal

Professor Mário Ângelo selecionando alunos interessados

O Núcleo de Produção Audiovisual, batizado como Madre Canal, é uma ferramenta pedagógica a serviço da Educação Municipal de Madre de Deus. O projeto começou em 2015 na Escola Deijair Maria Pinheiro e atualmente funciona no Complexo Tempo Integral.

Durante este período, dezenas de anos já passaram por nossas oficinas técnicas e pelo  teleteatro.  A criatividade, a vontade de contar histórias e publicar as ações escolares, através do encanto do audiovisual, são os principais desafios prazerosos. Para 2018, o Madre Canal pretende lançar novos programas nas redes sociais e manter as edições consolidadas.

O programa de entrevista 'Intervalo' continua com a nossa professora Regiane Nascimento, assim com o programa 'Educação em 1 Minuto', apresentado pelos alunos. O desafio para 2018 é produzir a revista eletrônica "Conhecendo Madre de Deus", onde será um espaço para expor o modo de convivência do nosso povo.  

Critérios para participar

Já estamos renovando o quadro de participantes do projeto. Para o professor Mário Ângelo Barreto, é uma boa experiência no ensino-aprendizagem. Vagas para apresentadores, cinegrafistas, técnicos de produção, roteiristas, atores e editores encontram-se abertas no Complexo de Educação Tempo Integral nas terças, quartas e sextas-feira - manhã e tarde.

Para participar, os alunos devem estar matriculados no Tempo Integral e realizar um teste básico para escolha da oficina. Esperamos por vocês. Vagas limitadas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Visite-nos sempre.