terça-feira, 3 de setembro de 2019

Luciano Huck grava quadro especial em Madre de Deus

Luciano e parte da equipe do Madre Canal
Luciano Huck esteve na Bahia para gravar um quadro para seu programa semanal  'Caldeirão do Huck', exibido na TV Globo. Nesta segunda-feira (2), o apresentador visitou a Escola ACM em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. 
Instagram de Luciano Huck
Segundo a produção do programa, a escola ACM foi escolhida por Luciano e equipe. No jornal Correio da Bahia é informado que o apresentador fez visitas pontuais na Baia de Todos os Santos, como o Loreto, na Ilha dos Frades, antes de gravar na nossa escola.
Pelo Instagram, Luciano Huck postou fotos e pequenos vídeos. O apresentador diz que gostou muito da estrutura  escolar, o compromisso da equipe e o projeto audiovisual. "Eu fiquei muito feliz aqui numa escola municipal em Madre de Deus, que encontrei até equipe de televisão", elogiou Huck. O Madre Canal foi lembrado na rede social do apresentador, ao postar  imagem sendo entrevistado pelo oficina. 
O Madre Canal gravou diversas imagens, que muito em breve, serão divulgadas nas plataformas digitais do projeto. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Visite-nos sempre.