sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Faz um ano que a TV Globo esteve em nossa escola

Luciano Huck com a equipe do Madre Canal

Apresentadoras do Madre Canal se tornaram apresentadoras globais

Como em todo o planeta, a pandemia paralisou as escolas da rede de ensino em Madre de Deus, mas não perdemos a memória. Há um ano, a Escola ACM recebeu a equipe do programa Caldeirão do Huck da TV Globo. Segundo a ex-diretora, Eliene Santos, a visita foi uma surpresa. Mas assim que a equipe da TV Globo estudou a proposta pedagógica da Escola em Tempo Integral, se interessou no projeto televisivo na unidade.

Foi o mês de setembro de intensa produção. No dia da presença do apresentador Luciano Huck na escola, uma equipe de 42 funcionários da Globo movimentaram a escola. Diversos equipamentos e uma organização impecável. O Madre Canal acompanhou parte dos bastidores das gravações. Certas cenas eram gravadas em total segredo para garantir a emoção dos estudantes e a expectativa do programa, que foi ao ar no dia 12 de outubro - Dia das Crianças.

Além de homenagear os alunos, o programa Caldeirão do Huck, em rede nacional, também fez uma bela homenagem aos professores. O Madre Canal compartilha novamente o vídeo produzindo pelos alunos e pelos coordenadores da nossa oficina audiovisual. Reveja!

Visite nossa página no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Visite-nos sempre.