quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Estudantes participam da I Conferência da Juventude

Os estudantes da Escola Municipal Deijar Maria Pinheiro participaram da I Conferência Municipal de Juventude de Madre Deus. O evento, promovido pela Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), foi realizado no auditório do Complexo Educacional Professor Magalhães Netto. Com o tema “As várias formas de mudar a Bahia e o Brasil”, a conferência propõe o debate sobre as políticas públicas voltadas para a juventude e combater a todas as formas de preconceito.
A mesa de abertura foi composta pelo vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude, Aroldo Costa, do secretário Municipal da Juventude, Ericson Gomes, o representante dos jovens, Marcílio Arcanjo, o representante do Legislativo, vereador Antônio Carlos Soró, e do secretário de Governo, Nilton Bastos representando o prefeito no município de Madre de Deus Jeferson Andrade.
O primeiro dia do evento contou com a apresentação de dança dos jovens Lucas e Eduardo, e uma palestra com Aroldo Costa, que falou sobre o tema do evento. Na oportunidade, o secretário da Juventude, Ericson Gomes, falou sobre a importância da participação dos jovens. “Quero que os jovens se exponham, proponham suas ideias, discutam e coloquem tudo isto em prática”, disse o secretário.
Na quinta-feira (27), a conferência continou com apresentação das propostas e a escolha dos delegados para a Conferência Estadual.
Texto adaptado: Madre Notícias
Aguarde o vídeo do Madre Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Visite-nos sempre.